UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Industria e isks EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Industria e isks EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Industria e isks EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Industria e isks EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Industria e isks EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Industria e isks EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Industria e isks EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Industria e isks EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Industria e isks EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


2 participantes

    Industria e isks

    avatar
    Sinatra


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 34
    Localização : Jacarei
    Conduta : Industria e isks Condut15

    Industria e isks Empty Industria e isks

    Mensagem  Sinatra Qui Fev 23, 2012 10:02 pm

    Ola Calvi adoro seu blog ,e gostaria de que vc me desse umas dicas pois começei um char de industria mas nao sei por onde começar tipo , tenho que fazer missoes correspondentes ou comprar bpcs e materias para começar a produzir qual o caminho certo , por favor me ajuda.
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Industria e isks Condut15

    Industria e isks Empty Re: Industria e isks

    Mensagem  Mortalha Dom Abr 08, 2012 9:34 pm

    Sinatra escreveu:Ola Calvi adoro seu blog ,e gostaria de que vc me desse umas dicas pois começei um char de industria mas nao sei por onde começar tipo , tenho que fazer missoes correspondentes ou comprar bpcs e materias para começar a produzir qual o caminho certo , por favor me ajuda.

    Depende de quais são seus objetivos, uma forma de produzir e vender de forma rápida é identificar as naves que mais vendem no mercado (Sugiro Jita) comprar BPCs e fazer a nave para vender de forma rápida (Tal prática depende pois exigirá de você uma certa quantia de ISKs, eu comecei a fazer isso quando tinha 2 Bi e me estabilizei agora).
    Não vejo muita coisa interessante nas missões, particularmente voce deveria fazer missoes militares para Caldari pois estará em Jita e em missões lvl 4 acima poderá Salvagiar seus Recs o que lhe garante uma renda extra de itens para suas produções.

    Outra forma mais arriscada seria entrar em 0.0 e buscar locais que apenas servem de passagens para Neutros e Reds (Evitando comabte, ficando com o módulo de Sthealt ligado caso entre alguem em seu sistema - qualquer um, nunca fale no local com eles se não conhece-los. mate todos ratos e recolhe a grana, itens só se forem os factions pois o resto não te servirão devido ao fato de voce estar num espaço 0.0)

    Se eu puder ajudar mais, me manda mensagem no jogo (Mortalha meu nick e bom jogo a você piloto!)

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:55 am