A força Gallante está justamente em poder usar a técnica Drone, pequenas naves comandadas via CPU que ajudam o piloto nos combates, naves como a Dominix são utilizadas em missões pois enquanto restauram seus Drones a uma distância segura podem deixa-los eliminar a quantidade de inimigos NPCs que se aproximam para combate.
Em PVP os Drones podem ser usados de inúmeras formas diferentes devido a quantidade de tipos destas criaturinhas, isso deixa o piloto a vontade para usar os demais módulos de sua nave para ajudar seus aliados seja restaurando suas defesas ou mesmo atacando o inimigo de outras formas (Secando seus capacitores por exemplo).
Em termos de munição você estará sempre escolhendo 3 tipos. Atirando de perto (antimatter or plutonium) ammo ambas mais usadas. Se perceber que está tomando muito dano de perto use alcance médio (lead or thorium) ou longa distancia (iron or tungsten) . Suas armas podem sofrer de problemas de rastreamento, por isso é recomendável utilizar a "manter a faixa 'opção em vez da" órbita "opção ou seja, entre na melhor distancia de tiro com suas armas e permaneça nesta faixa. Quando em órbita e usando munição de perto, você terá dificuldade em rastrear e atirar com eficiência nos inimigos, nesta situação eles devem ser mantidos perto do ideal este deve manter uma velocidade angular baixo para evitar que sofrem de problemas de rastreamento, e enquanto os inimigos estão dentro do ideal, não haverá redução de dano de alcance.
Antimatéria requer a maioria do seu capacitor, tem o menor alcance, e faz o maior dano. Lead requer menos cap, não tem modificador de alcance, e causa danos medianos. iron tem o maior alcance, e menos danos.
Para descobrir o seu ideal com munição munição de carga, em suas armas e, em seguida, clique direito e mostrar info. O ideal exibido nos atributos serão ajustados para munição e habilidades. Ou melhor ainda, use EFT e importação habilidades seu personagem para ver todas as estatísticas do seu navio.
Para PvP, a antimatéria facção e nulls (blasters) ou spike (rails) são normalmente utilizados. Void (blasters) e Javelin (rails) não são recomendados devido às penalidades de monitoramento em conjunto com sendo de curto alcance. Muitas vezes, é melhor manter a curta distância para o seu ideal em PvP, para evitar problemas de rastreamento. Em órbita pode causar problemas de rastreamento, exceto com navios pequenos que orbitam navios de grande porte devido ao raio maior assinatura fazendo tiros atingiram o alvo com facilidade.
Desde Incursion, algumas munições T2 com uma penalidade de distancia já não são completamente inúteis. No entanto, eles ainda têm uma penalidade de rastreamento. Eles não devem ser usados a menos que você tem certeza que o rastreamento e diferenças intervalo não será um problema. Void tem queda melhores ideais e pior do que antimatéria facção, e dps visivelmente melhor. Javelin tem pior melhor do que antimatéria facção, e dps não é significativamente melhor.
Ao usar um navio de guerra que exige reforços em seu capacitor, recomenda-se manter um recipiente médio padrão no compartimento de carga. Isto irá fornecer o espaço extra, o que é útil para a mudança de tipos de munição para fora e pegar loot após uma briga. Certifique-se sempre que você tem o espaço necessário para uma carga total de munição no compartimento de carga, caso contrário, a mudança de munição vai ser difícil.
Drones
Drones pequeno deve ser usado contra os inimigos fragata, drones médio deve ser usado contra os inimigos de cruiser para cima, e drones pesados devem ser usados contra os inimigos usando naves pesadas. Sentries são na maior parte para os inimigos de batalha de qualquer tamanho, mas se os inimigos são muito mais pequenos o suficiente para que o raio de rastreamento e assinatura não é um problema, eles podem lidar relativamente bem esses também!
Atalhos de teclado são recomendados para o gerenciamento de drone. Drones precisam ser inicialmente lançado manualmente a partir da janela drone, mas os atalhos podem ser definidos para o ataque e voltar aos comandos drone bay.
Em PvP, Gallente e drones Minmatar scout são usados quase que exclusivamente. Gallente drones pelo seu potencial de dano, Minmatar drones por sua velocidade e dano explosivo pois a maioria das armors tem problemas de resistencia. Dano explosivo também é melhor do que térmica contra uma ampla gama de navios T2 que por serem justamente T2 possuem maior defesa neste setor. Drones Amarr são algumas vezes usados em PvP para gank Mission Runners e aqueles que gostam de ficar apenas rateando enquanto sua corporação se mata no PVP para lhes garantir um local seguro para ratear em 0.0 que têm um buraco EM fraco, sentries, bouncers são os Drones mais populares devido a capacidade de acertar o alvo a distancia ou dano mediano.
Em geral, é melhor manter drones em modo passivo. Em missões e wormholes, drones ativos pode desencadear uma nova onda mais cedo do que desejado. Em PvP, drones de modo ativo pode levar a ter um temporizador de agressão, quando não é desejado e ser incapaz de docar ou saltar através de um portão.
[Dominix, PvP Neut Domi RR]
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Drone Link Augmentor I
Large 'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
Large 'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Conjunctive Magnetometric ECCM Scanning Array I
Stasis Webifier II
Warp Disruptor II
Damage Control II
Armor Explosive Hardener II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
1600mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I
1600mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I
Large Trimark Armor Pump I
Large Trimark Armor Pump I
Large Trimark Armor Pump I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Ogre II x5
Bouncer II x5
Vespa EC-600 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Afterburner III
Armor Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Drone Durability III
Drone Interfacing V
Drone Navigation V
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics IV
EM Armor Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management IV
Energy Systems Operation IV
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Armor Compensation IV
Gallente Battleship IV
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Hull Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Armor Compensation IV
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Minmatar Drone Specialization IV
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Remote Armor Repair Systems IV
Repair Systems II
Science IV
Scout Drone Operation V
Sentry Drone Interfacing V
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Spaceship Command IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Warp Drive Operation III
Hyperion
Gallente Bonus Skill Battleship:
5% dano da arma grande híbrido por nível
Bônus de 7,5% a quantidade de armadura reparação de sistemas de armadura de reparação por nível .
As informações Hyperion é amado por muitos. Em frotas de batalha, repping remoto é muito superior, fazendo com que o bônus que recairiam nos Drones que ela não tem, não sejam de grande importancia. Em operações militares esta nave, poderia atuar como um navio isca decente durante patrulhas em qualquer tipo de formação.
[Hyperion, PvP Electro Hype]
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Stasis Webifier II
Warp Scrambler II
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Large Armor Repairer II
Large Armor Repairer II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Damage Control II
Large Auxiliary Nano Pump I
Large Auxiliary Nano Pump I
Large Nanobot Accelerator I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Hornet EC-300 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Advanced Weapon Upgrades V
Afterburner III
Armor Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Controlled Bursts IV
Drone Durability III
Drone Interfacing IV
Drone Navigation IV
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics V
EM Armor Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management V
Energy Systems Operation V
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Armor Compensation IV
Gallente Battleship V
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Gunnery V
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Hull Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Armor Compensation IV
Large Blaster Specialization IV
Large Hybrid Turret V
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Medium Blaster Specialization IV
Medium Hybrid Turret V
Minmatar Drone Specialization IV
Motion Prediction V
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Rapid Firing IV
Repair Systems V
Science IV
Scout Drone Operation V
Sharpshooter IV
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Small Blaster Specialization IV
Small Hybrid Turret V
Spaceship Command IV
Surgical Strike IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Trajectory Analysis IV
Warp Drive Operation III
Weapon Upgrades V
A Hyperion ainda pode operar utilizando Shield juntamente com outras naves Caldari e naves que estejam restaurando shield em suas taticas de logisticas com muita tranquilidade, segue um exemplo:
[Hyperion, PvP Shield Ganker]
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Invulnerability Shield II
Invulnerability Shield II
Large Shield Extender II
Tracking Enhancer II
Tracking Enhancer II
Damage Control II
Magnetic Field Stabilizer II
Magnetic Field Stabilizer II
Magnetic Field Stabilizer II
Large Core Defense Field Extender I
Large Core Defense Field Extender I
Large Core Defense Field Extender I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Hornet EC-300 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Advanced Weapon Upgrades V
Afterburner III
Shield Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Controlled Bursts IV
Drone Durability III
Drone Interfacing IV
Drone Navigation IV
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics V
EM Shield Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management V
Energy Systems Operation V
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Shield Compensation IV
Gallente Battleship V
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Gunnery V
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Shield Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Shield Compensation IV
Large Blaster Specialization IV
Large Hybrid Turret V
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Medium Blaster Specialization IV
Medium Hybrid Turret V
Minmatar Drone Specialization IV
Motion Prediction V
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Rapid Firing IV
Repair Systems V
Science IV
Scout Drone Operation V
Sharpshooter IV
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Small Blaster Specialization IV
Small Hybrid Turret V
Spaceship Command IV
Surgical Strike IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Trajectory Analysis IV
Warp Drive Operation IV
Weapon Upgrades V
Em PVP os Drones podem ser usados de inúmeras formas diferentes devido a quantidade de tipos destas criaturinhas, isso deixa o piloto a vontade para usar os demais módulos de sua nave para ajudar seus aliados seja restaurando suas defesas ou mesmo atacando o inimigo de outras formas (Secando seus capacitores por exemplo).
Em termos de munição você estará sempre escolhendo 3 tipos. Atirando de perto (antimatter or plutonium) ammo ambas mais usadas. Se perceber que está tomando muito dano de perto use alcance médio (lead or thorium) ou longa distancia (iron or tungsten) . Suas armas podem sofrer de problemas de rastreamento, por isso é recomendável utilizar a "manter a faixa 'opção em vez da" órbita "opção ou seja, entre na melhor distancia de tiro com suas armas e permaneça nesta faixa. Quando em órbita e usando munição de perto, você terá dificuldade em rastrear e atirar com eficiência nos inimigos, nesta situação eles devem ser mantidos perto do ideal este deve manter uma velocidade angular baixo para evitar que sofrem de problemas de rastreamento, e enquanto os inimigos estão dentro do ideal, não haverá redução de dano de alcance.
Antimatéria requer a maioria do seu capacitor, tem o menor alcance, e faz o maior dano. Lead requer menos cap, não tem modificador de alcance, e causa danos medianos. iron tem o maior alcance, e menos danos.
Para descobrir o seu ideal com munição munição de carga, em suas armas e, em seguida, clique direito e mostrar info. O ideal exibido nos atributos serão ajustados para munição e habilidades. Ou melhor ainda, use EFT e importação habilidades seu personagem para ver todas as estatísticas do seu navio.
Para PvP, a antimatéria facção e nulls (blasters) ou spike (rails) são normalmente utilizados. Void (blasters) e Javelin (rails) não são recomendados devido às penalidades de monitoramento em conjunto com sendo de curto alcance. Muitas vezes, é melhor manter a curta distância para o seu ideal em PvP, para evitar problemas de rastreamento. Em órbita pode causar problemas de rastreamento, exceto com navios pequenos que orbitam navios de grande porte devido ao raio maior assinatura fazendo tiros atingiram o alvo com facilidade.
Desde Incursion, algumas munições T2 com uma penalidade de distancia já não são completamente inúteis. No entanto, eles ainda têm uma penalidade de rastreamento. Eles não devem ser usados a menos que você tem certeza que o rastreamento e diferenças intervalo não será um problema. Void tem queda melhores ideais e pior do que antimatéria facção, e dps visivelmente melhor. Javelin tem pior melhor do que antimatéria facção, e dps não é significativamente melhor.
Ao usar um navio de guerra que exige reforços em seu capacitor, recomenda-se manter um recipiente médio padrão no compartimento de carga. Isto irá fornecer o espaço extra, o que é útil para a mudança de tipos de munição para fora e pegar loot após uma briga. Certifique-se sempre que você tem o espaço necessário para uma carga total de munição no compartimento de carga, caso contrário, a mudança de munição vai ser difícil.
Drones
Drones pequeno deve ser usado contra os inimigos fragata, drones médio deve ser usado contra os inimigos de cruiser para cima, e drones pesados devem ser usados contra os inimigos usando naves pesadas. Sentries são na maior parte para os inimigos de batalha de qualquer tamanho, mas se os inimigos são muito mais pequenos o suficiente para que o raio de rastreamento e assinatura não é um problema, eles podem lidar relativamente bem esses também!
Atalhos de teclado são recomendados para o gerenciamento de drone. Drones precisam ser inicialmente lançado manualmente a partir da janela drone, mas os atalhos podem ser definidos para o ataque e voltar aos comandos drone bay.
Em PvP, Gallente e drones Minmatar scout são usados quase que exclusivamente. Gallente drones pelo seu potencial de dano, Minmatar drones por sua velocidade e dano explosivo pois a maioria das armors tem problemas de resistencia. Dano explosivo também é melhor do que térmica contra uma ampla gama de navios T2 que por serem justamente T2 possuem maior defesa neste setor. Drones Amarr são algumas vezes usados em PvP para gank Mission Runners e aqueles que gostam de ficar apenas rateando enquanto sua corporação se mata no PVP para lhes garantir um local seguro para ratear em 0.0 que têm um buraco EM fraco, sentries, bouncers são os Drones mais populares devido a capacidade de acertar o alvo a distancia ou dano mediano.
Em geral, é melhor manter drones em modo passivo. Em missões e wormholes, drones ativos pode desencadear uma nova onda mais cedo do que desejado. Em PvP, drones de modo ativo pode levar a ter um temporizador de agressão, quando não é desejado e ser incapaz de docar ou saltar através de um portão.
[Dominix, PvP Neut Domi RR]
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Drone Link Augmentor I
Large 'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
Large 'Solace' I Remote Bulwark Reconstruction
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Conjunctive Magnetometric ECCM Scanning Array I
Stasis Webifier II
Warp Disruptor II
Damage Control II
Armor Explosive Hardener II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
1600mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I
1600mm Reinforced Rolled Tungsten Plates I
Large Trimark Armor Pump I
Large Trimark Armor Pump I
Large Trimark Armor Pump I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Ogre II x5
Bouncer II x5
Vespa EC-600 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Afterburner III
Armor Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Drone Durability III
Drone Interfacing V
Drone Navigation V
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics IV
EM Armor Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management IV
Energy Systems Operation IV
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Armor Compensation IV
Gallente Battleship IV
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Hull Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Armor Compensation IV
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Minmatar Drone Specialization IV
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Remote Armor Repair Systems IV
Repair Systems II
Science IV
Scout Drone Operation V
Sentry Drone Interfacing V
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Spaceship Command IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Warp Drive Operation III
Hyperion
Gallente Bonus Skill Battleship:
5% dano da arma grande híbrido por nível
Bônus de 7,5% a quantidade de armadura reparação de sistemas de armadura de reparação por nível .
As informações Hyperion é amado por muitos. Em frotas de batalha, repping remoto é muito superior, fazendo com que o bônus que recairiam nos Drones que ela não tem, não sejam de grande importancia. Em operações militares esta nave, poderia atuar como um navio isca decente durante patrulhas em qualquer tipo de formação.
[Hyperion, PvP Electro Hype]
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Electron Blaster Cannon II
Heavy Unstable Power Fluctuator I
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Stasis Webifier II
Warp Scrambler II
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Large Armor Repairer II
Large Armor Repairer II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Energized Adaptive Nano Membrane II
Damage Control II
Large Auxiliary Nano Pump I
Large Auxiliary Nano Pump I
Large Nanobot Accelerator I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Hornet EC-300 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Advanced Weapon Upgrades V
Afterburner III
Armor Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Controlled Bursts IV
Drone Durability III
Drone Interfacing IV
Drone Navigation IV
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics V
EM Armor Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management V
Energy Systems Operation V
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Armor Compensation IV
Gallente Battleship V
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Gunnery V
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Hull Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Armor Compensation IV
Large Blaster Specialization IV
Large Hybrid Turret V
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Medium Blaster Specialization IV
Medium Hybrid Turret V
Minmatar Drone Specialization IV
Motion Prediction V
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Rapid Firing IV
Repair Systems V
Science IV
Scout Drone Operation V
Sharpshooter IV
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Small Blaster Specialization IV
Small Hybrid Turret V
Spaceship Command IV
Surgical Strike IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Trajectory Analysis IV
Warp Drive Operation III
Weapon Upgrades V
A Hyperion ainda pode operar utilizando Shield juntamente com outras naves Caldari e naves que estejam restaurando shield em suas taticas de logisticas com muita tranquilidade, segue um exemplo:
[Hyperion, PvP Shield Ganker]
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Neutron Blaster Cannon II
Quad LiF Fueled I Booster Rockets
Heavy Electrochemical Capacitor Booster I
Invulnerability Shield II
Invulnerability Shield II
Large Shield Extender II
Tracking Enhancer II
Tracking Enhancer II
Damage Control II
Magnetic Field Stabilizer II
Magnetic Field Stabilizer II
Magnetic Field Stabilizer II
Large Core Defense Field Extender I
Large Core Defense Field Extender I
Large Core Defense Field Extender I
Warrior II x5
Hammerhead II x5
Hornet EC-300 x5
Skills ideais:
Acceleration Control IV
Advanced Weapon Upgrades V
Afterburner III
Shield Rigging IV
Combat Drone Operation IV
Controlled Bursts IV
Drone Durability III
Drone Interfacing IV
Drone Navigation IV
Drone Sharpshooting IV
Drones V
Electronic Warfare IV
Electronic Warfare Drone Interfacing III
Electronics V
EM Shield Compensation IV
Energy Emission Systems IV
Energy Management V
Energy Systems Operation V
Engineering V
Evasive Maneuvering IV
Explosive Shield Compensation IV
Gallente Battleship V
Gallente Cruiser IV
Gallente Drone Specialization IV
Gallente Frigate IV
Gunnery V
Heavy Drone Operation V
High Speed Maneuvering IV
Shield Upgrades V
Jury Rigging III
Kinetic Shield Compensation IV
Large Blaster Specialization IV
Large Hybrid Turret V
Long Range Targeting IV
Mechanic V
Medium Blaster Specialization IV
Medium Hybrid Turret V
Minmatar Drone Specialization IV
Motion Prediction V
Nanite Interfacing III
Nanite Operation III
Navigation IV
Propulsion Jamming IV
Rapid Firing IV
Repair Systems V
Science IV
Scout Drone Operation V
Sharpshooter IV
Shield Management IV
Signature Analysis IV
Small Blaster Specialization IV
Small Hybrid Turret V
Spaceship Command IV
Surgical Strike IV
Targeting IV
Thermic Armor Compensation IV
Thermodynamics IV
Trajectory Analysis IV
Warp Drive Operation IV
Weapon Upgrades V
Sáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak
» Corporação Falcões Peregrinos
Qua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo
» [VENDO] Personagem 43m de SP
Sáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon
» Sorteio do PLEX aqui!
Ter Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi
» Space Engineers Corporation
Qui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_
» Que cidade você mora?
Ter Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn
» Problemas Eve
Sáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn
» Melhores maneiras de pagamento
Seg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino
» CLOSED
Qua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa