UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Subscrição para BRs EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Subscrição para BRs EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Subscrição para BRs EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Subscrição para BRs EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Subscrição para BRs EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Subscrição para BRs EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Subscrição para BRs EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Subscrição para BRs EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Subscrição para BRs EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


2 participantes

    Subscrição para BRs

    Viktor Streloky
    Viktor Streloky


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Conduta : Subscrição para BRs Condut15

    Subscrição para BRs Empty Subscrição para BRs

    Mensagem  Viktor Streloky Qui Fev 28, 2013 12:28 am

    Olá, gostaria de saber como é a melhor forma de pagar pelo jogo sem possuir cartão de crédito. Atualmente possuo 2 dias free de um total de 21, e estou muito interessado em continuar a jogar já possuo cerca de quatro certificados, andei treinando incessantemente e estou muito preocupado com o fim do trial.

    Já percebi que se pode comprar um CD Key pelo Steam, mas pelo o que li só se pode comprar uma única vez pelo Steam, e pela DFGames só tem de 60 dias o que deixa mais caro, como ainda estou me adequando ao jogo, gostaria de saber onde posso comprar o de 30 dias pelo mesmo preço do internacional, porem em Reais e por boleto ou outra forma de pagamento que não inclua catão de crédito.

    Obrigado.
    Issei-DxD
    Issei-DxD


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 09/01/2014
    Idade : 55
    Localização : Coimbra - MG
    Conduta : Subscrição para BRs Condut15

    Subscrição para BRs Empty Re: Subscrição para BRs

    Mensagem  Issei-DxD Qui Jan 09, 2014 8:59 am

    Viktor Streloky escreveu:Olá, gostaria de saber como é a melhor forma de pagar pelo jogo sem possuir cartão de crédito. Atualmente possuo 2 dias free de um total de 21, e estou muito interessado em continuar a jogar já possuo cerca de quatro certificados, andei treinando incessantemente e estou muito preocupado com o fim do trial.

    Já percebi que se pode comprar um CD Key pelo Steam, mas pelo o que li só se pode comprar uma única vez pelo Steam, e pela DFGames só tem de 60 dias o que deixa mais caro, como ainda estou me adequando ao jogo, gostaria de saber onde posso comprar o de 30 dias pelo mesmo preço do internacional, porem em Reais e por boleto ou outra forma de pagamento que não inclua catão de crédito.

    Obrigado.

    Mesma dúvida minha. Acrescento mais detalhes a essa dúvida: tanto na http://eve.xsolla.com/ quanto na STEAM existem à venda uns tais kits ou starter pack (que nem sei se são o mesmo produto), que não incluem a Rubicon (expansão?). esses kits promentem naves e skills previamente montadas para voce deslanchar em determinada carreira ( o que me parece interessante). Enfim, o que comprar? Por favor, alguem pode orientar ?
    Viktor Streloky
    Viktor Streloky


    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Data de inscrição : 10/02/2013
    Conduta : Subscrição para BRs Condut15

    Subscrição para BRs Empty Re: Subscrição para BRs

    Mensagem  Viktor Streloky Sáb Fev 01, 2014 5:16 pm

    Issei, no tempo que eu fiz esse post tava iniciando no jogo, já faz uns 4 ou 5 meses que eu voltei a jogar. Se quiser me procurar no jogo é Vicktor Strelok, sou minerador lá, no momento, e tenho uns contatos para entrar em uma corporação que faz parte de uma grande aliança.

    Bem, eu comprei o starter pack no Steam mesmo, eles dão a bendita opção de pagar com boleto, o que facilitou muito o meu acesso, tendo em vista que não possuo crédito na praça. Compro mensalmente uma PLEX de 39.90, mas já sou capaz de me sustentar dentro do jogo, na verdade já era capaz de me sustentar dentro do jogo desde o segundo mês, graças a minha facilidade de aprendizado e a sorte que tive de entrar em uma corporação iniciante que possuía e utilizava uma Orca com boost em mineração.

    Então, Issei, manda vê, e me procura lá.

    Conteúdo patrocinado


    Subscrição para BRs Empty Re: Subscrição para BRs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:38 am