UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Compra de PLEX EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Compra de PLEX EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Compra de PLEX EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Compra de PLEX EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Compra de PLEX EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Compra de PLEX EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Compra de PLEX EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Compra de PLEX EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Compra de PLEX EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


5 participantes

    Compra de PLEX

    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Compra de PLEX

    Mensagem  Pr0f3ta Seg Set 12, 2011 10:14 pm

    Olá pessoal!
    minha pergunta seria, não é muito mais barato eu comprar PLEX através do mercado externo do que pagar as mensalidades EVE?
    estive pesquisando sobre PLEX e verifiquei que algumas pessoas estão vendendo pelo valor de 6 a 15 dólares licença para 30 dias; se eu puder comprar a preço de 7 dólares, não sai mais barato do que eu pagar a mensalidade? no mercado interno se eu conseguisse gerar 340 milhões seria fácil, o problema que ao meu ver seria necessário que tivesse de ficar conectado muitas horas por dia para fazer o milagre da multiplicação.
    Gostaria da opinião de quem conhece.....
    Malukin
    Malukin


    Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Conduta : Compra de PLEX Condut14

    Compra de PLEX Empty Quando a esmola é demais....

    Mensagem  Malukin Seg Set 12, 2011 11:42 pm

    0\ Pr0f3ta
    É lógico que encontrando por $7 fica + barato q $14 x 1 mes mas o problema é encontrar uma plex nesse valor na compra segura. Se por acaso vc encontrar e tiver certeza q a entrega lhe será de forma segura seria um grande negocio. Mas tem q ter cuidado com ofertas mto generosas. A melhor forma de se comprar é na transação segura feita no site na sua conta ou pagando varios meses na oferta q esta saindo bem mais barato.
    Espero ter ajudado mas se ainda tiver duvidas estou a disposição.
    Abraço,
    Malukin
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Pr0f3ta Ter Set 13, 2011 11:12 am

    Blz Malukin,
    mas aproveito para perguntar a voces que possuem muito mais tempo de EVE e que provavelmente já conhecem este mercado negro, se já efetuaram compra através de sites externos, porque é certo que muitas ofertas iremos encontrar, mas aquela que realmente valha apena, ou, que não corramos o risco de tomarmos um saldo negativo....
    será que não há segurança nas compras de PLEX através do Paypal?
    gde abraço e vlw pelas informações...
    Malukin
    Malukin


    Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Conduta : Compra de PLEX Condut14

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Malukin Ter Set 13, 2011 7:08 pm

    Boas Pr0f3ta!!!
    Percebi que voce está querendo um plex mais em conta...Pode ser que algum conhecido, amigo de confiaça dentro do game possa fazer um acordo com voce e dar tudo certo. O mais normal no caso é entrar na home pg do eve ir na sua account management e em Game Time ir em Etc Resellers, la voce vai encontrar varios revendedores para pesquisar e comprar com segurança.

    Espero ter ajudado e desejo sucesso em sua compra de time cod. e q vc possa ganhar mtos Isks pra comprar seus plex.
    Um abraço,
    Malukin
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Pr0f3ta Qua Set 14, 2011 10:14 am

    Vlw Malukin, vou seguir sua orientação.....
    ah propósito, voce falou sobre ganhar muitos ISK, qual a melhor forma para isso?
    Malukin
    Malukin


    Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Conduta : Compra de PLEX Condut14

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Malukin Qua Set 14, 2011 6:22 pm

    0\ Pr0f3ta!!! Td blz?

    Não existe formula mágica pra ganhar isks e sim um bom projeto de carreira principalmente no inicio é super importante fazer os agentes de carreira ( F12 ) São 5 para se ter uma noção e escolher uma pra se aprofundar em skills e pesquisas. Todas dão resultado qdo bem pesquisadas e estudadas. Mineração de gelo no inicio é super rapido fazer as skills, exploração da bastante mas é bom estar mais forte no game ou ter uma boa fleet... Ou fazer muitas missões e salvage dão bastante resultado...Enfim é como na vida real, tem q se dedicar e em pouco tempo terá isks pra aplicar como achar melhor.

    Sucesso...Um abraço,
    Malukin

    *Agora tem tbm exploração de planetas pra ajudar mais um pouco. Parece q tem um post aqui no site.
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Pr0f3ta Sex Set 16, 2011 12:40 am

    Já tenho seguido o conselho de PI, postado pelo colega (truman ou mortalha), agora sobre mineração de gelo ainda não vi; se não estiver enganado, consigo isso em LOWSEC correto?
    Malukin
    Malukin


    Mensagens : 6
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 11/09/2011
    Conduta : Compra de PLEX Condut14

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Malukin Sex Set 16, 2011 6:37 pm

    0/ Pr0f3ta
    A mineração de gelo pode ser feita em sistemas de alta segurança tambem...Voce vai encontrar varios ice fields em high sec é só procurar como se procura os asteroides fields ou com informações de amigos proximos de seu sistema. Em low sec voce vai encontrar ores mais raros e caros mas isso é mais para corporações instaladas em low sec...Para iniciantes não aconselho essa aventura sozinho...Em high sec vai dar pra fazer boa mineração com uma mackinaw e bons skills de mineração e industria.
    Boa sorte, um abraço,
    Malukin
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Pr0f3ta Seg Set 19, 2011 6:07 pm

    Blz Malukin,
    não vou continuar as perguntas por aqui para não fugir ao foco do fórum, mas tenho uma outra dúvida que se puder me auxiliar a respeito de mineração....estarei postando no local correto.
    Gde abraço!!!!
    issuesvin
    issuesvin


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  issuesvin Seg Out 07, 2013 9:19 pm

    Malukin escreveu:Boas Pr0f3ta!!!
                  Percebi que voce está querendo um plex mais em conta...Pode ser que algum conhecido, amigo de confiaça dentro do game possa fazer um acordo com voce e dar tudo certo. O  mais normal no caso é entrar na home pg do eve ir na sua account management e em Game Time ir em Etc Resellers, la voce vai encontrar varios revendedores para pesquisar e comprar com segurança.

                  Espero ter ajudado e desejo sucesso em sua compra de time cod. e q vc possa ganhar mtos Isks pra comprar seus plex.
                  Um abraço,
                            Malukin

    vc já comprou desses sites?
    avatar
    Wesling


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 05/12/2013
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty PLEX/ Plano de assinatura --- STEAM

    Mensagem  Wesling Qui Dez 05, 2013 2:42 pm

    Na steam tem a opção de comprar a PLEX ou comprar o plano de assinatura. Alguem sabe qual é a diferença? com os 2 tipos eu posso jogar ou somente com a PLEX recebo 30 dias?
    avatar
    mihos


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 05/01/2014
    Conduta : Compra de PLEX Condut15

    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  mihos Seg Jan 06, 2014 5:34 pm

    Gente aproveitando o tópico, realmente o valor do jogo é 15 dollares por mes, isso da quase 40 reais em 1 mês de jogo, o dollar está a 2,39. Isso é muita grana, no site do eve o valor está 8 dollares + 1 nave, eu não sei se é o valor da mensalidade real ou é apenas uma promoção. Alguém pode me tirar essa dúvida ?

    Conteúdo patrocinado


    Compra de PLEX Empty Re: Compra de PLEX

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:36 am