UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
PVP em JITA EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
PVP em JITA EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
PVP em JITA EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
PVP em JITA EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
PVP em JITA EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
PVP em JITA EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
PVP em JITA EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
PVP em JITA EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
PVP em JITA EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


3 participantes

    PVP em JITA

    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty PVP em JITA

    Mensagem  Pr0f3ta Seg Nov 07, 2011 11:04 am

    bom pessoal, ultimamente tenho andado bastante em JITA, local de mercado frequentado por todos, praticamente, jogadores do EVE; tenho aprendido cada dia um pouco de tudo, assim como também tenho visto de quase tudo;

    Por esses dias, navegando aos arredores da doca, percebi uma centena de naves, que com certeza, não estavem lá para dar as boas vindas.
    Muito dessas naves emitiam algum tipo de sinal na saída da doca que ainda não conheço, mas o mais interessante, foi que algumas das naves quando saiam da doca, eram alvo de piratas.

    Bom, minha dúvida se deu porque, se alguém atira contra uma outra nave, não deveria os CONCORDS reagirem? não observei isso em momento algum acontecendo nessas andanças por JITA, porque??

    Qual a contra-medida contra esses piratas?

    estou analisando uma possibilidade de trazer todo o meu material para JITA, mas diante dessas circunstâncias acho que vai ficar um tanto quanto dificil; apesar que o meu material não é lá essas coisas que valham apena para um pirata Smile
    avatar
    Hawky


    Mensagens : 7
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 23/07/2011
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  Hawky Seg Nov 07, 2011 10:56 pm

    hmm, quando eles estao em war pode rolar baga no imperio
    se nao estavam em war, sao piratas, e a concord ataca eles sim, mas eles geralmente dão cargo scan, ve se o ship alvo tem algo bom no cargo e atiram... normalmente tem que ser instapop, matar em um tiro, assim o alvo morre, e o atacante morre pra concord, mas ele sempre tem um amigo pra pegar o loot, entao ele sai vitorioso dessa Smile
    avatar
    MagnusIIIBR


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  MagnusIIIBR Qua Nov 09, 2011 3:10 pm

    Pr0f3ta escreveu:bom pessoal, ultimamente tenho andado bastante em JITA, local de mercado frequentado por todos, praticamente, jogadores do EVE; tenho aprendido cada dia um pouco de tudo, assim como também tenho visto de quase tudo;

    Por esses dias, navegando aos arredores da doca, percebi uma centena de naves, que com certeza, não estavem lá para dar as boas vindas.
    Muito dessas naves emitiam algum tipo de sinal na saída da doca que ainda não conheço, mas o mais interessante, foi que algumas das naves quando saiam da doca, eram alvo de piratas.

    Bom, minha dúvida se deu porque, se alguém atira contra uma outra nave, não deveria os CONCORDS reagirem? não observei isso em momento algum acontecendo nessas andanças por JITA, porque??

    Qual a contra-medida contra esses piratas?

    estou analisando uma possibilidade de trazer todo o meu material para JITA, mas diante dessas circunstâncias acho que vai ficar um tanto quanto dificil; apesar que o meu material não é lá essas coisas que valham apena para um pirata Smile

    Cara possivelmente são o pessoal que atiram em quem está com agression ou quem está em guerra... na maioria das vezes são o pessoal da Orphanage e da Privateers que ficam do lado de fora esperando os WT(war targets) sairem da station para eles matarem... xD
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  Pr0f3ta Qua Nov 16, 2011 2:42 pm

    como é isso, o pessoal esta em guerra, guerra declarada? onde fica visivel isso, ou como ficamos sabendo?

    gde abcs a todos!
    avatar
    MagnusIIIBR


    Mensagens : 5
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  MagnusIIIBR Sex Nov 18, 2011 7:20 pm

    Entao esse pessoal esta em guerra declara... Para você nao fica visivel mas tem como vc ver através utilizando a janela Corporation, lá tem uma aba na qual vc coloca o nome da corp e mostra as guerras que ela esta ativa ou nao
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : PVP em JITA Condut15

    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  Pr0f3ta Dom Nov 20, 2011 12:13 pm

    Hummm, então vou dar uma olhadinha e confirmar....
    tenho vivido algums experiências muito interessantes transportando meu material para JITA; ontem mesmo alguns piratas me perseguiram por uns 5 gates e por 4 vezes, nesse vai-vem, porém, não obtiveram sucesso já que não conseguiram travar o alvo na minha nave (rsrsrs)....

    MUITO TENSO!!!!! affraid

    a outra experiência que tenho vivido é levando minha nave para 0.0 e passando por territórios inimigos (rsrsrs) TENSO DEMAIS! pale

    Conteúdo patrocinado


    PVP em JITA Empty Re: PVP em JITA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:16 pm