UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Ganhando a vida em 0.0 EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Ganhando a vida em 0.0 EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Ganhando a vida em 0.0 EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Ganhando a vida em 0.0 EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Ganhando a vida em 0.0 EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Ganhando a vida em 0.0 EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Ganhando a vida em 0.0 EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Ganhando a vida em 0.0 EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Ganhando a vida em 0.0 EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


4 participantes

    Ganhando a vida em 0.0

    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Sáb Ago 13, 2011 9:07 am

    É possível viver isolado em 0.0???

    Muito bem, você já é um piloto com uma certa experiência dentro do EVE, sabe como criar um safe caso precise warpar para um local seguro e sabe que para sobreviver sozinho em 0.0 é indispensável que você conheça e domine a arte de ficar invisível com o apoio do módulo Cloack Device.
    Para você ter um território onde possa caçar NPCs que possuem um valor alto de recompensas em ISKs você deverá ter em mente as seguintes regras:

    1 – Use uma BS equipada para as habilidades Snipers, ou seja, você será capaz de abater os NPCs a uma distancia de aproximadamente 120 KM, isso evitará que você seja afetado por ataques que reduzam drasticamente sua velocidade ou que te impessam de entrar em Warp ou tenha que ficar clockado caso seja necessário!

    2 – Use Drones que tenham a capacidade de eliminar NPCs com naves pequenas e rápidas (São na maioria Frigatas), pois as BSs possuem a limitação de acertarem naves menores devido a velocidade das mesmas!

    3 – Escolha um sistema que tenha muitos Belts (6 acima já é um bom número, embora uns 4 já podem lhe garantir um certo lucro). Para viver rateando em 0.0 é mais seguro pular de Belt em Belt do que escanear anomalias onde você estará mais propenso a enfrentar naves menores e velozes, além disso os danos podem ser maiores e você não contará com a ajuda de um hangar numa station para se reparar!

    4 – Use um módulo que repare seu Armor, pelo fato de que na maioria das vezes estações em 0.0 são a casa dos demais pilotos que vão adorar esperar você do lado de fora da estação com uma fleet para te destruir!

    5 – Escolha sistemas onde o volume de tráfego de pilotos seja pouco ou quase nulo, normalmente isso ocorre em sistemas mais afastados das estações! Isso lhe garantirá tempo para matar mais rato e não ter que ficar cloackado aguardando que o local esteja vazio para retornar a caça!

    6 – Não confie em nenhum estranho em 0.0 e se está se dedicando a caçar ratos nunca responda qualquer questionamento feito a você no chat local, isso fará com que seu inimigo não fique entediado em te probar na tentativa de te achar!

    7 – Dê preferência para armas que não usam munições (Amarr seria mais indicado), apesar de usarem cristais, estes demoram a se desgastarem e você poderá levar sobressalente dentro de seu cargo tranquilamente sobrando espaço para pegar algum expólio interessante que o NPC deixar nos escombros após ser destruído por você!

    8 – Lembre-se que ratear em 0.0 você está dando preferência ao ISK por morte, portanto os itens não interessam muito, destrua todos os escombros pois outros pilotos podem “campar” o local onde você está rateando quando encontram estes escombros... Não deixe rastros!
    9 – Ao caçar ratos nos Belts, você poderá melhorar os ganhos de ISK, simples... mate todas BS NPCs, BCs ou Cruisers mas não elimine toda fleet NPC! Deixe as Frigatas lá, elas serão recompostas por BSs mais fortes e que darão mais ISK ao serem destruídas!
    Dê preferência para atacar e destruir naves maiores, deixe as frigatas e Destroiers pois se você elimina toda frota, você força o respaw do 0 novamente, isso fará com que naves de valores mais baixos venham para o belt, diminuindo seus ganhos!

    10 – Em certos momentos, surgem fleets de NPCs com naves especiais e de alto valor agregado com possibilidade de droparem itens faction (Em TN25 a facção é Blood Angel, estas naves especiais são os Dark Blood Angels e o valor que oferecem por sua destruição chegam facilmente a casa dos 6 milhões), não perca tempo, mate todos da fleet e vasculhe os escombros em busca de itens faction!

    11- Não se preocupe com seu shield, ele sempre se repara sozinho, já seu Armor, use um modulo de reparo ou você terá problemas!

    12 – Use a distância a seu favor, sempre configure sua nave como um Sniper!

    13 – Você até poderá usar uma BC ou Cruiser mas pela dificuldade dos inimigos NPCs é mais adequado que você os enfrente somente com BSs e não esqueça dos cloackings!

    14 – Fique de olho no canal local, a sequencia para sobreviver em 0.0 sozinho é essa:
    - Fique rateando somente em Belts
    - Faça alguns Safes no sistema que você escolheu como sua casa pois se for necessário poderá warpar para lá e cloackar.
    - Se entrar um neutro ou red no local para os combates imediatamente e warp para seu safe e fique clockado, assim nem mesmo os Probes serão capazes de te localizar.
    - Você é um Sniper, a distancia do alvo é sua vida e portanto, mantenha distância sempre!

    15 – Caso você tenha recolhido itens interessantes e queira vende-los, o que te obrigará a pular gate até uma estação (Dê preferência a estações em High Sec) procure saber qual o horário que tem menos pilotos voando pelo sistema em que você vai passar, isso diminui as chances de você encontrar hostis enquanto leva sua carga para venda!

    Exemplos de naves Snipers:

    [Zealot, 110 KM]
    Reactor Control Unit II
    Tracking Enhancer II
    Tracking Enhancer II
    Damage Control II
    Heat Sink II
    Heat Sink II
    Heat Sink II

    Sensor Booster II
    Large Shield Extender II
    10MN MicroWarpdrive II

    Heavy Beam Laser II
    Heavy Beam Laser II
    Heavy Beam Laser II
    Heavy Beam Laser II
    Heavy Beam Laser II

    Large Energy Discharge Elutriation I
    Large Energy Locus Coordinator I

    [Harpy, 98km]
    Small Armor Repairer II
    Magnetic Field Stabilizer II

    Sensor Booster II
    Sensor Booster II
    Tracking Computer II
    Tracking Computer II

    150mm Railgun II
    150mm Railgun II
    150mm Railgun II
    150mm Railgun II
    Empty
    Empty
    Empty

    [Apocalypse, 125 km]
    Capacitor Power Relay II
    Capacitor Power Relay II
    Tracking Enhancer II
    Tracking Enhancer II
    Heat Sink II
    Heat Sink II
    Heat Sink II

    Sensor Booster II
    Sensor Booster II
    Tracking Computer II
    Tracking Computer II

    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Tachyon Beam Laser II
    Improved Cloaking Device II

    Large Ancillary Current Router I
    Large Ancillary Current Router I
    Large Energy Collision Accelerator I



    Admin-Calvi Sipon
    Admin-Calvi Sipon
    Admin


    Mensagens : 102
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Curitiba-PR
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Admin-Calvi Sipon Sáb Ago 13, 2011 4:08 pm

    Muito boa as dicas Mortalha! vai ajudar muito... Very Happy
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Pr0f3ta Sáb Ago 13, 2011 11:21 pm

    Camarada Show de bola!!!
    acabei de deixar de ser TRIAL e até chegar ao ponto onde conseguirei ter a minha BS, vai demorar um pouquinho e acho que até lá terei de fazer um outro pay para continuar a jogar....
    Mas ja adiantou muito do conhecimento para quem não tinha nada.
    Sinceramente, até o momento foi o site com as informações mais preciosas que encontrei no momento.
    O grupo de voces é ótimo parabéns!
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Dom Ago 14, 2011 2:43 pm

    Pr0f3ta escreveu:Camarada Show de bola!!!
    acabei de deixar de ser TRIAL e até chegar ao ponto onde conseguirei ter a minha BS, vai demorar um pouquinho e acho que até lá terei de fazer um outro pay para continuar a jogar....
    Mas ja adiantou muito do conhecimento para quem não tinha nada.
    Sinceramente, até o momento foi o site com as informações mais preciosas que encontrei no momento.
    O grupo de voces é ótimo parabéns!

    rabbit

    Eu comecei como Amarr, fui treinando misseis devido às exigencias da Corp e depois entrei no mundo Amarr usando lasers e apesar de apenas dois tipos de dano na minha opinião é a raça mais equilibrada e a com mais recursos em estratégia de combate PVP.
    Suas naves quando usando armas torres Tec 2 fazem muito estrago, basta ver uma Interceptor usando lasers Tec2 em PVP.
    Uma dica é treinar ao máximo as skills de apoio do tipo de arma que você vai usar na BS e as skills de apoio do tipo de defesa vai ter (Armor ou Shield). Eu optei por shield de começo pois necessitava de reputação e grana fazendo missões para as corporações NPCs e tive um efeito colateral negativo ficando negativo em status com Gallante.
    Faça o seguinte, defina que tipo de piloto você deseja ser, ataque de longe, colado no alvo com damage alto, usuário de misseis, piloto especializado em guerra eletronica (Tática muito legal, sempre uso uma nave eletronica dos caldaris quando estamos caçando em 0.0 em operações militares de ataque), enfim, pense em qual tipo de piloto você queria ser, inclua até mesmo as opções de mineração e industrial ou comerciante comprando, carregando e vendendo em outros sistemas.... Só aí invista seu tempo em treinamentos nas skills corretas! Faça uma lista delas e treine-as!
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Pr0f3ta Seg Ago 15, 2011 12:32 am

    Voce começou Amarr e agora voce usa naves Gallente?
    Comecei o jogo fazendo as missões dos agentes para arrecadar algum fundo; após terminar as missões em Hedion e receber uma nave, COERCER, resolvi minerar em uma região que me desse mais minérios rapidamente, fui para nível 0.4 (AMI); sabia que encontraria inimigos do tipo RED FACTION (nem sei se é isso mesmo), mas acabei encontrando outro tipo de inimigo, um Pirata; quando começou a chuver tiro e pensei em responder, não foi possível, pois ele estava usando cloack device; então decidi zarpar mas fui mineirado antes; ai sim, mandei WARP para fugir do local com a minha capsula, percebi que não era o meu lugar ainda e warpei para bem longe dali, warpei para a ETERNIDADE!!! silent
    Sinceramente só não fiquei mais triste porque no canal Brasil uma certa pessoa chamada DonnellDR me ofertou uma quantia generosa que deu para comprar a minha nave COERCER e ainda apetrecho para ela......
    Bom na verdade, tudo isso acabou por me incentivar a conquistar meu espaço, grana e quem sabe, algum dia conseguir minerar alguns piratas, NPC´s e extrair algum minério....
    Informações preciosas que voces tem postado aqui (DEMAIS!)....
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Seg Ago 15, 2011 1:05 am

    Para fazer uma grana mais rapidamente eu te aconselho a minerar em regiões High Sec, pois em low e 0.0 é mais interessante matar os ratos, colher os escombros e reprocessar os materiais nas estações pois o ganho de ISK é otimizado neste processo!
    Outra coisa... Eu custumo enviar para o mercado cerca de 60% do que tenho em ISK por meio de compra de itens e naves e revende-los por uma margem de lucro pouco maior porque?
    ISK parado na sua carteira não se reproduz!
    Se meu dinheiro ta parado, nao vou usa-lo, investir no mercado é a solução!
    Interação planetária e grana passiva para você também... Se não tiver pressa nos treinos de skills invista nos treinos de interação, isso vai inclusive lhe dar uma dimensão a respeito do povo industrial do EVE... Além de ser grana facil, ajudando a voce entender como funciona o mercado!

    Para investir a grana comprando e vendendo, pode tentar minérios pois os preços estão estáveis e em certos locais até pode comprar + transportar e vender com lucro!


    Exemplo:

    Compro Minério em TN25 ou pego refinado de destroços.
    Transporto até Jita (Eita local bom de se vender e comprar)
    Vendo mais caro e vasculho o mercado buscando mais minério para transporte e revenda!
    Sim... Em high sec, tem piloto no gate pronto pra matar industrial assim que escanear sua carga e verificar que vale a pena te matar enquanto outro pega teu expólio... Cuidado leve pequenas quantidades!
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Seg Ago 15, 2011 1:08 am

    Comecei piloto Amarr... minha Corp estava numa operação militar onde a Drake (Caldari), era essencial e comecei a treinar shield + misseis.
    Hoje voltei as raízes com Amarr e confesso que adoro Lasers já Tank no armor ainda estou em lvl 4 e buscando o topo!
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Pr0f3ta Ter Ago 23, 2011 1:46 pm

    Mortalha escreveu:Para fazer uma grana mais rapidamente eu te aconselho a minerar em regiões High Sec, pois em low e 0.0 é mais interessante matar os ratos, colher os escombros e reprocessar os materiais nas estações pois o ganho de ISK é otimizado neste processo!
    Outra coisa... Eu custumo enviar para o mercado cerca de 60% do que tenho em ISK por meio de compra de itens e naves e revende-los por uma margem de lucro pouco maior porque?
    ISK parado na sua carteira não se reproduz!
    Se meu dinheiro ta parado, nao vou usa-lo, investir no mercado é a solução!
    Interação planetária e grana passiva para você também... Se não tiver pressa nos treinos de skills invista nos treinos de interação, isso vai inclusive lhe dar uma dimensão a respeito do povo industrial do EVE... Além de ser grana facil, ajudando a voce entender como funciona o mercado!

    Para investir a grana comprando e vendendo, pode tentar minérios pois os preços estão estáveis e em certos locais até pode comprar + transportar e vender com lucro!


    Exemplo:

    Compro Minério em TN25 ou pego refinado de destroços.
    Transporto até Jita (Eita local bom de se vender e comprar)
    Vendo mais caro e vasculho o mercado buscando mais minério para transporte e revenda!
    Sim... Em high sec, tem piloto no gate pronto pra matar industrial assim que escanear sua carga e verificar que vale a pena te matar enquanto outro pega teu expólio... Cuidado leve pequenas quantidades!

    Cara que louco!!!!
    é muita informação.....
    vamos lá!
    neste caso então, voce recomenda não treinar as Skills? pois sempre que sobra espaço, vou treinando, pelo menos aquelas que tem tempo menor de treinamento; a maioria de minhas skills esta no nivel 3;
    em relação a interação planetária fiquei com muitas dúvidas, abri até a sugestão no outro tópico de ser feito uma DAB; conhece esta sigla????
    DAB - DISPOSITIVO ANTI BURRO. lol!
    usamos muito este dispositivo aqui no serviço.....
    Gde abraço!!!
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Ter Ago 23, 2011 11:34 pm

    Eu recomendo aos pilotos que escolham um caminho, quer ser gallante? Use os drones e maximize as skills de apoio neles e das armas que eles usam e só depois parta para outras skills e armas e naves de outras raças!
    Neste meio tempo, treine as skills para manipular planetas pois são rápidas e dão grana passiva pois enquanto vc cumpre missões, os planetas sob teu controle lhe dão itens e grana quando tu vende eles!
    Defina-se como piloto, não sai treinando tudo a tora direita, isso irá consumir tempo precioso mesmo que 32 minutos para uma skill lvl 1!
    Se for o caso, busque uma corporação e sempre este no TS com eles, marquem para voarem juntos pois enquanto vc aprende mais com pilotos veteranos, faz grana mais rápido!
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Pr0f3ta Qua Ago 24, 2011 9:23 am

    Mortalha escreveu:Eu recomendo aos pilotos que escolham um caminho, quer ser gallante? Use os drones e maximize as skills de apoio neles e das armas que eles usam e só depois parta para outras skills e armas e naves de outras raças!
    Neste meio tempo, treine as skills para manipular planetas pois são rápidas e dão grana passiva pois enquanto vc cumpre missões, os planetas sob teu controle lhe dão itens e grana quando tu vende eles!
    Defina-se como piloto, não sai treinando tudo a tora direita, isso irá consumir tempo precioso mesmo que 32 minutos para uma skill lvl 1!
    Se for o caso, busque uma corporação e sempre este no TS com eles, marquem para voarem juntos pois enquanto vc aprende mais com pilotos veteranos, faz grana mais rápido!

    May the Force be with you........
    ok, no meu caso sou AMARRIANO, voce recomenda treinar skill para GALANTE primeiro e depois treinar outra raça?
    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Mortalha Ter Ago 30, 2011 10:12 pm

    Como eu disse, defina qual tipo de piloto você gostaria de ser e como sua nave e armas ou mesmo estratégia poderiam ajudar você nas missões de NPCs ou matando rato em 0.0 e correndo de qualquer neutro ou red que aparecer no sistema (Se você não tem corporação e está sozinho em Low Sec e 0.0 rateando nunca confie em ninguem e fique de olho no local, mata os ratos os restos para não deixar rastro e cloca imediatamente se alguem aparecer no seu radar local!)
    Amarr você disse? Certo.
    Sou piloto Amarr especializado em torpedos T2 além de possuir as skills que melhoram o uso de Torpedos T2, em TN25 onde os Blood Raiders são mais vulneráveis a energia eu uso os Torpedos T2 com danos desta natureza e depois de melhorar o uso de Drones (Pra matar naves menores tipo frigatas) eu comecei a conquistar as skills T2 em Turrent Lasers além das skills que melhoram o uso deste tipo de Turrent (Não tenho paciencia de minerar, meu negócio e explodir coisas).
    Bem minha opinião:

    1 - Escolha o tipo de arma que lhe agrade (Tanto faz, você deverá treinar Tec 2 e ter as skills de apoio maximizadas para causar danos que signifiquem alguma coisa!)

    2 - Treine skills de defesa centralizadas em Shield ou Armor e tenha elas maximizadas de acordo com a nave que vc pilota.

    3 - Se eu fosse você entraria numa Corp e de preferencia em 0.0 pois é onde tudo acontece!

    4 - Dentro da Corp existem subdivisões de funções, você poderá ser damage Dealer, Takler, Scout, e por ai vai... Tudo depende de você.
    Eu por exemplo: Uso laser T2 médio e possuo as skills de apoio maximizadas a nave racial que piloto é uma Heavy Interdictor (Valor aproximado de 250 milhões sem fitting), porque escolhi ela?
    Porque estou maximizando minhas skills para usar Bolhas que impedem nossos alvos de Warpar fora hehehehehe em operações militares! Também causo um bom damage devido minhas skills de turrents e até seguro o damage inimigo pois tenho todas as skills de Armor no máximo!

    Se alguem quiser comentar alguma coisa, a pauta está aberta, questões, críticas, etc...
    Pr0f3ta
    Pr0f3ta


    Mensagens : 109
    Pontos : 162
    Data de inscrição : 12/08/2011
    Idade : 51
    Localização : Brasilia - DF
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Pr0f3ta Qui Set 01, 2011 6:57 pm

    Legal Mortalha...
    por enquanto não tenho condições de definir que tipo de piloto que quero ser; mas creio que com o passar do tempo, aprendendo um pouco mais do EVE, evoluindo no conhecimento, terei uma caractrística mais formada a respeito.
    Gostaria de aprender tudo e depois sim definir o que quero ser dentro de uma Corporação; talves não seja essa uma boa idéia a minha, mas, esperarei o tempo para consolidar a idéia.
    avatar
    Bucetilda


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 21/07/2013
    Conduta : Ganhando a vida em 0.0 Condut15

    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Bucetilda Qui Jul 25, 2013 9:56 pm

    Olá ,acho que daqui uns 2 dias estarei começando no EVE e gostaria de saber da opinião de vc´s,qual raça/nave/skill´s.... seria recomendado á pilotos de suporte em situações de pvp/guerra.
    E como um piloto no EVE pode dar um bom suporte ao seu grupo?

    Conteúdo patrocinado


    Ganhando a vida em 0.0 Empty Re: Ganhando a vida em 0.0

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:02 am