UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Sab Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Qua Maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Sab Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Ter Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Qui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Ter Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Sab Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Seg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Qua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

Dezembro 2017

DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Duas duvidas

Compartilhe

fanisx

Pontos : 5
    Conduta :

Duas duvidas

Mensagem  fanisx em Sex Jun 24, 2011 6:21 pm

Primeiro não sei se é aqui, não achei nenhuma seção para duvidas.
    Bom, seguinte, eu joguei ano passado, joguei uns 2~3 meses e parei, tinha feito um personagem de mineração (acho que to lvl 5).
    To pensando em re-ativar a conta e voltar a jogar.

Seguinte, primeira duvida é se tem como pagar sem ser cartão. Porque mesmo pelo PayPal, necessita de cartão de crédito, e agora to sem. Alguem sabe se tem outra maneira?

A minha outra pergunta é se tem uma comunidade legal de pessoas que jogam, porque qnd eu jogava, eu jogava sozinho, to querendo conhecer novas pessoas e afins.
    Grato pela atenção, Fanis.
    Admin-Calvi Sipon
    Admin

Pontos : 222
    Conduta :

Re: Duas duvidas

Mensagem  Admin-Calvi Sipon em Sex Jun 24, 2011 8:22 pm

fanisx escreveu:Primeiro não sei se é aqui, não achei nenhuma seção para duvidas.
    Bom, seguinte, eu joguei ano passado, joguei uns 2~3 meses e parei, tinha feito um personagem de mineração (acho que to lvl 5).
    To pensando em re-ativar a conta e voltar a jogar.

Seguinte, primeira duvida é se tem como pagar sem ser cartão. Porque mesmo pelo PayPal, necessita de cartão de crédito, e agora to sem. Alguem sabe se tem outra maneira?

A minha outra pergunta é se tem uma comunidade legal de pessoas que jogam, porque qnd eu jogava, eu jogava sozinho, to querendo conhecer novas pessoas e afins.
    Grato pela atenção, Fanis.

Seja bem vindo ao Universo EVE Fanisx!

1- O único jeito de comprar tempo de jogo sem cartão de crédito internacional é através de sites Brasileiros que vendem ETC (60 dias de jogo).

http://www.nagames.com.br

http://www.dfgames.com.br - (Eu já comprei nesse site 4X e nunca tive problema com a entrega) Posso dizer que é confiável.

https://secure.eveonline.com/etc.aspx - (Tem esses sites autorizados da CCP que vendem o ETC porém é necessário cartão internacional)

2- Comunidade? Acho que você Quiz dizer Corporações!

Você pode entrar no fórum da Corporação supernova e fazer seu cadastro! Segue o link - www.supernovasociety.com

Ou você pode entrar no canal "Brasil", onde vai encontra um monte de Brasileiros online. No momento que você entrar no canal alguém vai te recrutar para alguma corporação!

Para entrar no canal Brasil click no balãozinho na aba superior direito do chat!

E na próxima janela que abrir digite "Brasil" em seguida click em JOIN e depois é só esperar abrir o canal!

fanisx

Conduta :

Mensagem  fanisx em Sex Jun 24, 2011 11:25 pm

Ah, +/-, quis dizer comunidades, no caso do Eve seria corporações mesmo xD.
    Bom, obrigado pelas dicas, voltarei a jogar em alguns dias. Muito obrigado Very Happy
    guteco

Pontos : 11
    Conduta :

Mensagem  guteco em Sab Jun 25, 2011 1:24 pm

Temos várias Corps BRS que estão na aliança Vera Cruz.
    Se quiser só entrar em contato com Walkalino que é o CEO da corp que eu estou a Irmandade e com isso entrar na mesma.
    Estamos fixados em 0.0 com vários sistemas: http://evemaps.dotlan.net/map/Period_Basis/TN25-J (como pode ver ai) e estamos recrutando tanto corps e membros.

fanisx

Conduta :

Mensagem  fanisx em Sab Jun 25, 2011 5:04 pm

@Guteco:
    Vou ver sobre sua Corporação aí. Só vou baixar o Eve novamente por causa das expansões (Eu parei no Apocrypha acho). E pagar.

@All:
    É... me aconselham a continuar como mineiro ou eu mudo minhas atividades para comércio? Agora que eu reparei na complexidade do comércio do jogo, e eu gosto muito de comércio :O
    Admin-Calvi Sipon
    Admin

Pontos : 222
    Conduta :

Mensagem  Admin-Calvi Sipon em Sab Jun 25, 2011 10:45 pm

fanisx escreveu:@Guteco:
    Vou ver sobre sua Corporação aí. Só vou baixar o Eve novamente por causa das expansões (Eu parei no Apocrypha acho). E pagar.

@All:
    É... me aconselham a continuar como mineiro ou eu mudo minhas atividades para comércio? Agora que eu reparei na complexidade do comércio do jogo, e eu gosto muito de comércio :O

Sem dúvida eu recomendo que você mude para o setor do comércio!

Mineração ultimamente está dando pouco retorno. A não ser que você vá para 0.0, ai vale a pena!

truman075

Pontos : 80
    Conduta :

Mensagem  truman075 em Sab Jun 25, 2011 10:59 pm

pelo jeito tem que ser piloto experiente.pra mim, eu estou encima do muro, nao sei se jogo lineage2 ou migro pro eve.
    tenho um otimo char. no lineage2, mas, o update que esta por vir diminuir muito meu boneco. Bom tenho atividade ate 31 de julho ate o momento, depois vou decidir se continuo.
    Mortalha

Pontos : 41
    Conduta :

Mensagem  Mortalha em Seg Ago 01, 2011 9:09 pm

Primeiro... Lineage 2 é imbatível na sua proposta de jogo MMORPG Medieval, com certeza embora o RF Online chegou com muita força nas comunidades de jogos!

Segundo... EVE é divino, não há como comparar qualquer jogo com EVE devido as possibilidades de jogo! Mesmo em ambiente High Sec o EVE mantém os jogadores ativos constantemente tanto com os eventos quanto com os infindáveis números de missões e corporações que você pode se relacionar mas o verdadeiro EVE está no espaço profundo está no ambiente 0.0 onde seu sangue vai bombar tão rápido por suas veias quando atravessar um gate contendo um Camp Gate que simplismente sua voz não vai sair no TS para solicitar socorro, você não ser capaz nem mesmo de definir a seus aliados quais naves estão tomando ações ofensivas contra você!
    Em 0.0 não existe PVP, existe estratégia militar em tempo real, lá você pode ter bilhões de ISKs mas, sem uma aliança e uma boa estratégia, você simplismente não sairá da estação!
    Hoje o EVE para mim é o 0.0... Também realizei diversas missões Caldari em High Sec, aprendi a eliminar cada NPC que me atacasse nas missões, Minerei por um tempo, Salvagiei mas hoje... Posso me considerar um piloto militar somente porque estou numa corporação em 0.0 e até hoje... Sinto aquele frio no estômago quando estou voando em meio a um confronto com mais de 100 pilotos no local.

- Será que serei primarizado hoje?
    - Será que meu FC vencerá a disputa militar contra o FC inimigo?
    - Serei reparado a tempo antes de ser destruido em pleno espaço!?

Não... Não há jogo capaz de se rivalizar ao EVE ONLINE, disso eu tenho certeza!

"Te vejo em 0.0 piloto Wink
    truman075

Pontos : 80
    Conduta :

Mensagem  truman075 em Ter Ago 02, 2011 1:24 pm

vou continuar no eve, mas ainda tenho que tracar meu destino.
    estou minerando e treinando pra ser militar,mas, as vezes olho e da vontade de seguir um char industrial.
    Mortalha

Pontos : 41
    Conduta :

Mensagem  Mortalha em Ter Ago 02, 2011 5:53 pm

truman075 escreveu:vou continuar no eve, mas ainda tenho que tracar meu destino.
    estou minerando e treinando pra ser militar,mas, as vezes olho e da vontade de seguir um char industrial.

Em nossa corporação, quem sempre está à frente das operações de mineração e industriais é o Pride, se estiver interessado em fazer parte da crimória e investir nesta área, poderei entrar em contato com ele a fim de organizar uma conversa entre você e ele para que você possa receber a ajuda necessária neste assunto!
    Vou solicitar permissão ao meu CEO para colocar como funciona nossa corporação aqui mas desde já poderá me mandar um Evemail dentro do jogo, meu nick é Mortalha e caso ainda não esteja por dentro de como funciona o sistema de mensagens só me passar seu Nick que eu te mando a mensagem!
    Na parte militar estamos recrutando também caso seja de seu interesse voar como piloto de combate! Twisted Evil

Posso lhe garantir que desde já você será bem vindo e já com a vantagem de estar numa corporação de brasileiros o que facilita bem o desenvolvimento Experiencia própia hehehehehehe).
    Até mais amigo, aguardo seu contato!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 6:07 am